Flavio Cruz

Minúscula crônica sobre a enorme questão de nossa existência


No passado, sempre houve incontáveis dúvidas sobre a vida, sobre o destino, sobre tudo. O futuro, então, chegou para ficar. As respostas começaram a chegar. Aos borbotões. Parecia tudo resolvido. Todos os enigmas tinham sido solucionados. O problema, entretanto, é que para cada solução que está vindo, outras incontáveis perguntas aparecem. E aumentam cada vez mais, transformando-se em mistérios ainda mais insondáveis.
Esperamos, porém, que um dia, todas as dúvidas, ou quase todas, tenham uma solução. Tudo explicadinho.  Que venha uma luz admirável sobre nós.
Tudo, tudo, então, se esclarecerá.
Será?

Todos los derechos pertenecen a su autor. Ha sido publicado en e-Stories.org a solicitud de Flavio Cruz.
Publicado en e-Stories.org el 06.04.2016.

 
 

Comentarios de nuestros lectores (0)


Tu comentario

¡A nuestros autores y a e-Stories.org les gustaría saber tu opinión! ¡Pero por favor, te pedimos que comentes el relato corto o poema sin insultar personalmente a nuestros autores!

Por favor elige

Post anterior Post siguiente

Más de esta categoría "Filosófico" (Relatos Cortos en portugués)

Otras obras de Flavio Cruz

¿Le ha gustado este artículo? Entonces eche un vistazo a los siguientes:

Feitiço da Terra? Feitiço da Lua? - Flavio Cruz (Fantasía)
A Long, Dry Season - William Vaudrain (Vida)