Marta Sofia

vida

Na vida há questões que todos mantêm dentro de si.
    Todos procuram o que chamamos por amor sem sabermos se ele realmente existe e como ele é.Às vezes ele mascara-se de ilusão noutras traz a desilusão. Ninguém poderá dizer que um dia viu o seu rosto mas muitos foram aqueles que sentiram o seu gosto.Uns mantêm a esperança de o encontrar e outros de o esquecer, sim,porque o amor faz-nos fazer loucuras.Uns o adoram e outros o temem.
    O que eu não consigo entender é porque existe pessoas que fogem do amor correndo atrás dele...Porque as pessoas refugiam-se em relações fugazes sem sentimento para fugir de um envolvimento em que a nossa alma é levada e levita ao sabor dessa loucura, o amor. Será que essas pessoas não veêm o quanto magoam-se e magoam as pessoas ao seu redor?
    Essas pessoas brincam com o seu próprio coração levando à destruição de sentimentos bonitos como a amizade e a verdade. Esse vazio que é a falta de carinho torna-se cada vez maior à medida que cada beijo se torna azedo e sem gosto ao passar do tempo...Estas pessoas dizem que estão a curtir a vida e a sorrir quando estão a enganar-se e a magoar-se cada vez mais.
    Quando veêm tem a alma destruidasem sentimentos e seco, sem uma lágrima por chorar, como um deserto à procura da chuva. Mas aí é tarde de mais...

Todos los derechos pertenecen a su autor. Ha sido publicado en e-Stories.org a solicitud de Marta Sofia.
Publicado en e-Stories.org el 10.09.2006.

 
 

Comentarios de nuestros lectores (0)


Tu comentario

¡A nuestros autores y a e-Stories.org les gustaría saber tu opinión! ¡Pero por favor, te pedimos que comentes el relato corto o poema sin insultar personalmente a nuestros autores!

Por favor elige

Post anterior Post siguiente

Más de esta categoría "Vida" (Relatos Cortos en portugués)

Otras obras de Marta Sofia

¿Le ha gustado este artículo? Entonces eche un vistazo a los siguientes:

Coração - Marta Sofia (General)
A Long, Dry Season - William Vaudrain (Vida)
Pushing It - William Vaudrain (General)