Priscila Moreira

Olhares

olha. olho por ti olhando ao exemplo de quem por todos olha desenho como olho e não olho a criticas maldosas de quem não tem olho para a coisa olhe para outro lado fique no seu agrado que eu tento me agradar olho para o que eh bonito ao meu passar. inocentemente desnudo as coisas do seu parecer ilumino sem querer o que por si já tem luz so tento fazer jus ao que apreendo se nao gostam do que pus nao posso olhar por voces o que vejo nao posso vos fazer olhar apenas desejo que quando a minha mao passar por mim, so me resta esperar que compreendam o que no fim tentei capturar.

Todos los derechos pertenecen a su autor. Ha sido publicado en e-Stories.org a solicitud de Priscila Moreira.
Publicado en e-Stories.org el 14.05.2006.

 
 

Comentarios de nuestros lectores (0)


Tu comentario

¡A nuestros autores y a e-Stories.org les gustaría saber tu opinión! ¡Pero por favor, te pedimos que comentes el relato corto o poema sin insultar personalmente a nuestros autores!

Por favor elige

Post anterior Post siguiente

Más de esta categoría "General" (Poemas en portugués)

Otras obras de Priscila Moreira

¿Le ha gustado este artículo? Entonces eche un vistazo a los siguientes:

Apenas tu - Priscila Moreira (Amor & Romance)
Chinese Garden - Inge Offermann (General)
Die Stadt an drei Flüssen - Paul Rudolf Uhl (Vida)