Flavio Cruz

Um show para poucos: Moraes Moreira

Um show para poucos: Moraes Moreira

Há muitos anos atrás, ficamos sabendo de um show do Moraes Moreira no Sesc Pompeia. Não podíamos perder e lá fomos todos nós.  Minutos antes do horário, percebemos que não havia plateia suficiente: no máximo 15 pessoas estavam presentes. Houve algum tipo de erro na divulgação do show. Estava claro para nós que o espetáculo iria ser cancelado. Mas que nada, na hora marcada, lá estava ele e sua banda!

E o homem cantou, e dançou, e pulou... Parecia que estava num Maracanã diante de cem mil pessoas. Energia total. Foi o melhor show ao vivo de minha vida. Saí inspirado.

Que profissional, que artista, que ser humano, que respeito com o público. Nunca mais esqueci. O único medo que eu tenho é que, por essas e outras, comecem a chamá-lo de comunista...

Todos los derechos pertenecen a su autor. Ha sido publicado en e-Stories.org a solicitud de Flavio Cruz.
Publicado en e-Stories.org el 13.04.2020.

 
 

Comentarios de nuestros lectores (0)


Tu comentario

¡A nuestros autores y a e-Stories.org les gustaría saber tu opinión! ¡Pero por favor, te pedimos que comentes el relato corto o poema sin insultar personalmente a nuestros autores!

Por favor elige

Post anterior Post siguiente

Más de esta categoría "General" (Relatos Cortos en portugués)

Otras obras de Flavio Cruz

¿Le ha gustado este artículo? Entonces eche un vistazo a los siguientes:

O caminho da vida - Flavio Cruz (Vida)
Pushing It - William Vaudrain (General)
El Tercer Secreto - Mercedes Torija Maíllo (Ciencia-Ficción)